Publicado em Uncategorized

Que coisa MEDONHA!

http://ubbibr.fotolog.com/anos80/?pid=13906862

My eyes!! My eyes!!!!
Brr!

4 comentários em “Que coisa MEDONHA!

  1. é terrível escolher um nome pra blog.
    os anos 80 são os anos do ai-meu-olho. e os 90’s não se salvam muito não, as novelas mexicanas estão aí para provar isso.
    bom. eu, eu tô cansada das pessoas. e dos sentimentos que elas me proporcionam. cansei de tentar ser indiferente e parecer arrogante. às vezes eu sou arrogante por querer, pra me valorizar. mas não dá. o mundo tá um caos e as aulas estão recomeçando.
    vontade repentina de deletar blog/orkut bateu de novo. espero que passe. ai que saco! cansei de pessoas demais, quero ficar sozinha. e eu sei que você me entende nisso, por isso espero ansiosamente pelo inverno e deixo aqui um abraço e um obrigado pelos peixes.
    e livros. (entrego-os até sexta, ando muito ocupada com um projeto que estou a fazer para meu paipai.)
    mas eu adoro você, viu? só quis dizer isso.
    eu adoro você, e adoro a tua mãe, e adoro a táta. adoro vocês principalmente pelos seres REAIS que vocês são. e por não terem também de dar satisfação a ninguém.
    euzinha aqui sou cheia dos rolos.
    mas enfim.
    esse comentário é bem pra você, dona-quase-psicóloga.
    diz que você me entende, please?
    eu tô aqui. nada mudou, só um pouco mais velha, confusa e ranzinza.

    Curtir

  2. Putz, pior que os anos 80 foi bem a minha época. E dá uma saudade em ver aquilo, mesmo que hoje pareça ridículo, estranho… rssssss. Então, não seja tão “cruel”, tá dona Phoebe?! rsssss…

    Andréa – aquela que acaba em ficar deprê ao perceber de como está ficando velha.

    Curtir

  3. Muito massa!!!!
    AUHUAHauauuuaAAUHA
    Esse fotolog ou sei lah o que eh direito, só aparece coisas antigas… HAAuAUAhAhuaa… Mas,é legal… ^^

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s