Publicado em Blá blá blá...

Morte aos Títulos!

PÔ! A pior parte de criar um blog novo é encontrar um nome e url. Fiquei um tempão, tentando de tudo, mas de tudo já tinha. E eu que não sou muito criativa pra nomes de coisas fico penando.
Mas eis que surge em minha mente um lampejo e resolvo tentar o nome do meu cachorro: Tarakihi. Falei pra mim, “Mim, que criatura esdrúxula usaria Tarakihi como url?”.
E não é que deu certo?
Hohoho.

Autor:

Sou a Lee, 32 anos, psicóloga, criminóloga e professora de inglês. Noiva da Téia, casada com o Johnny Depp, mãe de três gatas e três cachorros. Moro numa caixa de sapatos à beira mar. Gosto de séries, livros e filmes, mas não tenho mais paciência/tempo como antes. Feminista e humanista, sempre estudante da Cognitivo-Comportamental. Gosto de cartas, postais (vamos trocar?), castelos, criminologia e felinos – não nessa ordem. Gamer pobre e – já mencionei? – sem tempo. Se não fosse tão preguiçosa seria perfeccionista. Sonho em um dia em falar tudo o que penso mas não penso muito nisso.

4 comentários em “Morte aos Títulos!

  1. EU NÂO ACREDITO! Fez blog e nem avisou! Fiquei sabendo por um comentário da Heloísa no seu Orkut. É assim, a irmã é sempre a última a saber. Até o Teazer Man aí de cima soube antes do que eu!!!

    Hunf!

    Mas é ruim mesmo escolher nome de blog. Mas gostei do seu. Deveria depois colocar o que significa e de onde é a palavra. Sabe, né? Informações inúteis.

    E vê se escreve sempre, né? Não vai fazer igual LJ que tira poeira uma vez por ano!

    Curtir

  2. AHauahuaauahauuau
    Como sempre vc é muito engraçada! Gosto muito deo jeito que vc escreve!!! ^^ Escreve até melhor que a Ellen. Não é??? Eu vou visitar essa pagina sempre!!! ^^
    Abraços!!!
    Sussumu. ^^

    Curtir

  3. Ahhhhhhhh… que bom que vc fez outro blogger!!!!! YAYYYYYYYYYYYY!!!!!! Putz, com as suas tiradas super inteligentes, seu maravilhoso senso de humor, era um crime mesmo não criar um espaço para vc se expôr, né?! Agora, vc deixou a Tábata ser a última a saber???? Que sacanagem!!!! E parece que é graças a ela que estou podendo comentar aqui, né?! (Humpf!rssss… tô brincando!) Ó! Já divulguei a sua página no meu blogger, mesmo sem pedir a sua autorização. Sei de gente que vai adorar isso aqui, só que é muito difícil comentarem. Mas que vai ser lido, vai. E divulga o blog. Não faz como o Felipe, não. Que cria fotolog mas não divulga, e depois de um tempo, até a gente esquece do endereço (hahaha… torrei!).

    ADOREI! ADOREI! ADOREI!!!!!!

    Beijos

    Curtir

Deixe um comentário

