Publicado em Uncategorized

Sim, tudo tem seu propósito.

Informações inúteis são perfeitas quando se joga jogos de conhecimentos gerais. No caso, MASTER – Terceira edição.

Ontem mesmo, eu e a minha hermana Tábata estávamos jogando o dito jogo e cai a seguinte pergunta para mim:
“Quem foi o ganhador da terceira edição do reality show No Limite?”, ou algo assim,
e a Tata: “Nossa, quem é que vai saber?”,
e eu: “Capitão?”,
e ela: “Como é que tu sabe?”,
e eu: “Escrevi isso no meu diário na época e tava lendo um dia desses.”.
Heh.

Escrever coisas inúteis no diário também vem a calhar.

Um comentário em “Sim, tudo tem seu propósito.

Deixe uma resposta

